segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minha apresentação no Conj. Industrial

Na noite do dia 15 de maio de 2011 (Dia Internacional da Família), fui apresentado na Igreja Cristã O Senhor é a Nossa Bandeira, no Conj. Industrial. Foi nesta igreja que a mamãe aceitou a Jesus e se congregou durante um bom tempo. Até se casar com o papai, então nada mais justo do que ser também apresentado lá. Muitos irmãos ficaram contentes em me conhecer.

O culto começou com louvores bem animados. A igreja estava lotada, mas não estranhei o barulho, aliás eu faço é gostar do som de adoradores. Era um culto de missões, e após os louvores houve apresentação do ministério de dança.

Em seguida, as mulheres apresentaram um belo jogral sobre a situação de alguns países perseguidos. Versículos eram citados entre alguns relatos atuais vindos de países da Janela 10:40.

Só então meus pais foram convidados para me apresentarem. Um xará também foi apresentado. Era a apresentação dos Pedros... E do menino Salomão.

O Pr. Ribeiro me segurou no colo enquanto o Pr. Ozair fez uma oração intercessória com a igreja de mãos estendidas profetizando bênçãos.

Houve 5 conversões no culto. Que Deus abençoe à cada um que teve sua vida transformada nesta noite tão especial para mim.

No culto, passei a maior parte do tempo com o papai, que inclusive trocou minha fralda durante a pregação. A mamãe estava ao lado da tia Débora, e me deu de mamar duas vezes ao longo da celebração. Atrás de mim, a tia Cris e o tio Glériston ficavam só babando...

Ao fim da celebração, toda família se reuniu para tirar essa foto:

3 comentários:

  1. Parabéns por esse bebê tão liiiindo! Veio pra acrescentar nessa família que é uma benção!

    ResponderExcluir
  2. De waguinho!!! Parabéns que o Senhor esteja cada dia no centro de suas vidas.Um abração para essa familia tão maravilhosa que vcs são.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ronald e Mariana...vcs estão de PARABÉNS!!!! muito lindo esse BBZÃO...como ele tá crescendo hein, Ô leitinho bom.....tá bem gordim...
    FELICIDADES P ESSA FAMÍLIA ABENÇOADA!!!!
    ABRAÇO...

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!