domingo, 1 de maio de 2011

Minha apresentação!

Na noite do dia 1 de maio de 2011, além de completar meu primeiro mês de vida, fui apresentado na Comunidade Evangélica Doulos. Foi o meu primeiro culto fora da barriga da mamãe. O papai pregou sobre o Cântico de Zacarias, a Apresentação de Jesus e sobre o Sacerdote Simeão. Eu estava lá ouvindo tudo. Gosto especialmente dos louvores... Fiquei bem quietinho ao lado da mamãe...

No final do culto, o pastor Valdemir me apresentou e fez uma oração sobre mim. Ele disse que eu não sabia o que estava acontecendo... Mas apesar de estar de olhos fechados, estava atento a tudo que acontecia ao meu redor...

No final ainda teve bolo de chocolate e coca-cola. Afinal era meu aniversário de 1 mês!

Para as crianças, teve bolo do Toy Story!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!