domingo, 1 de maio de 2011

Minha cadeirona!

Existe uma lei de trânsito que exige que as crianças sejam transportadas em segurança nos veículos automotores. É a tal da Lei da cadeirinha... Logo o papai teve que comprar uma 'cadeirinha' para mim! Acontece que ele não quis comprar um simples bebê conforto, ou Moisés para os íntimos. Usando um termo técnico, cadeira de segurança do Grupo 0 para crianças de 0 anos, que é o meu caso.

Preferiu comprar uma cadeirona, que atende do Grupo 0 ao Grupo II. Usarei até os meus 4 anos e depois darei para minha irmãzinha quando ela nascer, mas isso será outra história, pra outro Blog por sinal...

Por isso como vcs puderam ver, fiquei pequenino na cadeirona. Tenho que ficar sentado... E isso não é nada confortável!!! Mas como é para minha segurança, não posso reclamar... O papai desembolsou uma bagatela de R$ 479,00... Coitado... Tá todo endividado por minha causa... Ainda bem que ele conseguiu comprar numa promoção da Baby Center, pois o preço dessa cadeira é mais de R$ 500,00... Sem falar que saiu mais em conta do que comprar um bebê conforto que só vale por 9 meses, depois ter que comprar uma cadeira do Grupo I, depois uma do grupo II... Sairia mais caro penso eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!