sábado, 7 de maio de 2011

Memórias da mamãe... No seu primeiro Dia Das Mães

Amanhã é o dia das mães. Ainda não tenho recursos para comprar um presente para minha mamãe, mas estou certo que eu sou o melhor presente que ela poderia ganhar... E isso Deus já se encarregou de presenteá-la.

Mas para homenageá-la, vou publicar aqui um texto que ela escreveu quando estava grávida e ainda nem podia me sentir mexendo em seu ventre...

"Fortaleza, 20 de outubro de 2010.

Estar grávida está sendo a maior experiência da minha vida. Mesmo com todos os enjôos e a falta de apetite, sei que tudo isso vai passar, ou melhor, já está passando, pois já estou chegando no quarto mês e as coisas estão melhorando e vão melhorar ainda mais.

Estou ansiosa, pois meu bebê ainda não mexeu dentro de mim, só no ultrassom que vejo seus movimentos. Mas está tudo bem e acho que vou ficar muito emocionada quando sentir ele dentro mim...

Eu sei que serei uma mamãe muito feliz quando você estiver ao meu lado, pois você já é amado pelo papai e por mim e já é muito abençoado. Sempre sonhei com você, desde quando brincava de boneca, você já fazia parte dos meus sonhos.

Deus é quem vai nos ensinar como te conduzir no caminho certo, pois você já é do Senhor, e foi Ele que te deu para mim. Obrigado Deus. Eu sei que o Senhor me confiou e eu farei de tudo para ser uma mãe conforme o que o Senhor deseja.

Mariana Gomes"

Mamãe, suas palavras me emocionaram! Obrigado por tudo. Feliz dia das mães mamãe! Amo muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!