segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães 2011


O meu primeiro dias das mães foi bem divertido. Começou comigo e o papai cantando para a mamãe... Apesar de que eu não tenha conseguido pronunciar uma sílaba sequer...

Após um banho de sol com o papai, fomos com a mamãe para a Igreja Batista Regular do Mucuripe. Tenho que andar todo amarrado no carro...

Lá vimos as crianças cantando para as mamães, minha mãezinha se emocionou só em pensar que um dia farei homenagens para ela no dia das mães...

Depois, fomos almoçar na Carlinha, em frente a igreja. A família toda reunida, foi uma festona. Só me incomodei com o calor que fez nesse dia.

Mas tomei um banho na pia da tia Simone e fiquei mais aliviado. Foi a primeira vez que usei asseptol! Aí fiquei mais à vontade.

Então houve uma confraternização organizada pela Simone. Teve homenagens para a vó Francisca, troca de presentes, brincadeiras... Foi tudo muito legal! Adorei! Ano que vem farei a festa novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!