quarta-feira, 11 de maio de 2011

Primeira visita a Pediatra!

Na manhã do dia 11 de maio de 2011 fui na Dra. Julieta, que será minha Pediatra.

A consulta foi legal... Apesar de haver várias crianças no consultório, mesmo estando com horário marcado...

No consultório (lindíssimo por sinal, com lindas nuvens no teto!) a dra. deu várias orientações para meus pais. Brigou bastante com a mamãe e elogiou o papai... Pena que o papai esqueceu de levar a máquina fotográfica... E o chocolate da dra. e da Evangelista (atendente)

Depois tirou minha roupa, me examinou, me mediu: 55cm, me pesou: 4,895Kg, mediu minha cabeça: 37cm, e meu corpo também: 40cm...

Na receita, recomendou o leite materno livre, recomendou a vitamina Protovit Plus (6 gotas, duas vezes por dia), cetrilan (sabonete para uso apenas no primeiro banho do dia), dermodex prevent (aplicar em todas as partes), cutinasol gel (para os carocinhos), e uso de sabão de coco ou neutro (para lavar as roupinhas)...

A dra. Julieta também recomendou evitar: sabão em pó, amaciante, detergente, ventilador, perfume, pelúcia, etc. Para a mamãe, proibiu: feijão, frutas cítricas, hortaliças, café, carne de porco, regrigerante, codimentos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!