segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estou crescendo!

Como é legal viver esta vida!

Sabe o que faço nos meus dias? Eu tomo leitinho no peito da mamãe, durmo e faço minhas necessidades (xixi e cocô).

Às vezes fico conversando com a mamãe, principalmente enquanto ela troca minhas fraldas. Conversamos sobre meus sonhos e sobre meu amiguinho Gui (Jesus).

Fico uma parte do dia no carrinho enquanto a mamãe prepara o almoço do papai. Nessas horas fico fazendo manha, mas ninguém dá muita bola pra mim... Cadê a Tia Lourdinha que não vem mais passear comigo de carrinho?

Adoro dormir no dorso da mamãe. Faço isso em algumas manhãs e no início da tarde. Após dar uma bela mamada... Tem momentos que minha fome é tanta, que mamo de hora em hora... E isso tem feito com que eu cresça bastante, e rápido.

Se você ainda não me conhece, talvez não me veja na forma de bebê, pois já estou virando um menininho, falta pouco pra mim começar a falar, meu pescoço tá ficando durinho, e daqui há uns dias já estarei andando...

Um comentário:

Isso comente e faça um blogueiro feliz!