segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sábado de Visitas!

O dia 28 de maio de 2011 foi marcado pelas visitas que recebi. Tá certo que o Barcelona foi campeão da Liga Européia de futebol ao vencer o Manchester United por 3 x 1, mas isso pouco importou diante das visitas que recebi neste dia.

O tio Fábio Costa já havia agendado nosso encontro. Quando o tio Barbosa soube, tratou de dar um jeitinho e chegou primeiro lá em casa, acompanhado do Fabiano e da Silvania.

Pouco tempo depois, chegou o Fábio, a Mariana e a tia Graça. Eu havia passado a manhã com minha prima Sara, enquanto o papai e a mamãe preparavam um delicioso almoço. Pra variar eu me comportei né... Não dei muito trabalho, não fiz escândalo, e na frente de visitas é que fico encabulado mesmo...

Foi servido batatas recheadas na entrada, arroz com panquecas e salada no prato principal, e uma deliciosa sobremesa de gelatina. Eu fiquei satisfeito apenas com o leitinho da mamãe...

Ganhei um brinquedo do tio Fábio. Um lindo peixinho, com umas bolinhas dentro... Me servirá de chocalho e mordedor... Gostei muito do presente! Pena que acabei cochilando e esqueci de dar a lembrancinha do tio Fábio...

Mas lembrei a tempo de oferecer ao tio Barbosa e ao casal Fabiano e Silvania, que ainda me viram sem fraldas, enquanto o papai me limpava e me trocava. Foi um sábado animado, um sábado de visitas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!