sexta-feira, 6 de maio de 2011

Como é bom deitar numa rede!

Nessa semana fui apresentado a rede. E confesso que adorei conhecê-la.

Meus pais dizem que estou trocando o dia pela noite. Nem sei direito o que é isso... Só sei que durmo, acordo, durmo de novo e acordo novamente e assim vou levando minha vida...

A mamãe tem sido uma amigona, ficando comigo quando tudo está escuro... Acho que é esse período que chamas de noite, preciso aprender esses detalhes... Mas meu soninho só tem aparecido durante o dia... E quando estou no berço fico choramingando até a mamãe me tirar de lá.

O papai voltou a trabalhar, e não pode mais revezar com a mamãe, pois ele precisa dormir e descansar. Nessa semana ele teve aula e nem pode ficar comigo no seu turno (das 18:00h às 23:59h).

Durante o dia fico na rede, esparramado em cima da mamãe que passa às noites em claro... Quando minha mãe me coloca no carrinho, enquanto faz o almoço, fico fazendo manha, pois prefiro ficar no colo... Apesar de tudo isso, como é bom deitar numa rede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!