terça-feira, 29 de março de 2011

Última consulta e data do meu nascimento!

Na tarde do dia 28 de março de 2011 aconteceu minha última consulta na obstetra. A vovó Vitória (Dodó) esteve presente. Após 2 horas de espera, fomos atendidos!

O papai estava ainda invocado com a Consulta #fail do dia 24, mas o papai foi decisivo ao propor o dia do meu nascimento: 1 de Abril. Dia que ele completa 6 anos no atual trabalho dele...

A vovó Dodó que participou bastante da consulta! E a mamãe estava super ansiosa, queria me tirar logo de dentro dela no dia 30 de março, mas ninguém merece nascer no fim do mês, numa quarta-feira...
Foi quando o papai propôs eu nascer numa sexta-feira, dia de estréia cinematográfica, dia ideal pra que eu possa nascer... Dizem que é o dia da mentira, mas tá é amarrado! Em nome de Jesus! Darei um novo sentido para essa data... Nos encontramos na Gastroclínica...

Um comentário:

Isso comente e faça um blogueiro feliz!