terça-feira, 1 de março de 2011

Meu Gaveteiro!

Meu guarda-roupa não tem porta, e parece que o papai não pretende colocar até que eu esteja dando meus primeiros passos... Mas uma coisa ele já encomendou para o tio Reginaldo, meu gaveteiro!

Na manhã do dia 26 de fevereiro, meu papai e minha vovó Sâmia foram na Madereira Via Sul comprar o material, e gastaram uma bagatela de R$ 524,85 com MDF, Fórmica, Cola, e Corrediças. Pelo menos terei um local seguro para colocar minhas roupinhas...

Lá eles foram atendidos pelo Flávio, que se mostrou muito atencioso e prestativo. Parcelou a compra do papai e prometeu entregar o material o mais breve possível. O papai acabou fazendo um desenho do gaveteiro no Word...
Eu achei que ficou bem bacana! Esse meu pai está incansável nos preparativos para minha vinda! Papai, irei recompensar cada gota do seu suor e cada centavo desembolsado com muito amor e carinho a lhe oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!