segunda-feira, 21 de março de 2011

O Mundo mágico de Toy Story!


Você sabia que os brinquedos ganham vida quando não há ninguém por perto? Se não sabia disso, certamente você não assistiu aos filmes da franquia Toy Story...

Você pode até achar que isso é fruto da imaginação de uma criança, ou até mesmo de um bebê como eu ainda no ventre de minha mamãe... Mas eu acredito nessa verdade. O papai e a mamãe também acreditam. E fizeram com que o meu quarto se tornasse o mundo mágico de Toy Story.

No dia 20 de março de 2011, os tios Juliano e Vivianny levaram as figuras de vinil que completaram definitivamente a decoração do meu quarto. Adorei o presente!!!

Eles e meus pais ficaram cortando as figuras (pena que não tiraram fotos!), depois o papai colou as figuras com a ajuda do Saulo, da Sara, da tia Lourdinha e da vovó Sâmia. E meu quarto ganhou vida!

Sou grato a Deus por tudo que ele tem me dado. Além do fôlego de vida, me permitiu ter excelentes pais, familiares e amigos que me amam antes mesmo de eu nascer. E agora já tenho um quarto lindo para habitar os meus dias... Tenham certeza que terei uma infância feliz...
Tenho mais novidades para contar... Mas deixarei para o próximo post... Tenho que terminar de arrumar as malas, pois estou de mudança... Deixarei esse lugar maravilhoso que é o ventre de minha mãe, e passarei a viver com todos vocês!!!

Um comentário:

Isso comente e faça um blogueiro feliz!