quinta-feira, 3 de março de 2011

Meus pais são lindos!

Eu amo muito meus pais! E não é somente pelo fato deles serem uns lindos, amo muito eles pelo fato deles terem me gerado de um modo tão especial, que nunca irei me esquecer, afinal bastará alguns cliques para mim navegar neste blog e ver todo amor, carinho e cuidado que eles sempre tiveram por mim.

Como falei dias atrás, o papai e a mamãe fizeram um Ensaio Fotográfico no Estúdio Clear Shot, neste post, vocês verão como ficaram as fotos. Eu achei todas bem legais, em especial as que aparecem uns brinquedinhos!!!

2 comentários:

  1. ficou tao bonita as fotos, que fiquei com vontade também! se Deus quiser um dia faço sim. as que a Mariana ta de top preto, estao lindas. Parabéns!!!
    Velane F.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns tudo ficou lindo! Que Deus continue abençoando...uma grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!