segunda-feira, 21 de março de 2011

Meu Gaveteiro 2.0!

Agora meu guarda-roupa ficou bonito! Porém ainda incompleto... Falta a porta, mas o papai já me avisou que só vai colocar quando eu tiver andando...

Foi na noite do dia 18 de março de 2011, que os tios Reginaldo e Berguim colocaram o gaveteiro no lugar...

Na manhã do dia 20 de março, o tio Reginaldo foi fazer o acabamento e deixou o gaveteiro todo alinhado.

Agradeço ao papai por ter comprado o material (vejam post onde ele fala sobre o material e o desenho do gaveteiro!), e ao tio Reginaldo por ter me presenteado com a mão de obra!

Com a decoração, o gaveteiro ficou ainda mais lindo! Espero que os soldadinhos cuidem bem de minhas roupinhas.

Quem tiver interesse no trabalho de um excelente marceneiro, segue o contato: 9200.0296

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!