quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu Berço!

Na tarde do dia 21 de março de 2011, meu berço foi montado. Meu quarto, como vocês já viram no post anterior, já está decorado com 'O Mundo mágico de Toy Story'. Faltava apenas o meu berço. Não falta mais!

Ganhei o berço de presente da vovó Dodó, a quem serei muito grato por este presentão! E é um presentão mesmo... Parece um castelo! O berço é enorme... Tem rodinhas, dá para descer o estrado à medida que eu for crescendo, dá para baixar a grade em um dos lados...

Ele foi comprado nas lojas Zenir, no dia 16 de março de 2011, enquanto o papai estava no Rio de Janeiro a trabalho. Agora só falta colocar o kit para berço que ganhei da vovó Sâmia pro berço ficar ainda mais lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!