domingo, 13 de março de 2011

O lugar mais lindo do mundo!


Estou me sentindo nas nuvens... Ou fazendo parte de uma constelação de estrelas... É que meu quarto foi decorado com estrelas e nuvens na manhã do dia 12 de março de 2011... A inspiração veio dos filmes da franquia Toy Story.

O papai já havia planejado e sonhado com a arquitetura e ambientação do meu quarto. E desde o início da reforma do meu quarto, meu pai já tinha em mente que um lado seria o dia (cheio de nuvens) e o outro a noite (toda estrelada), e foi assim que meu quarto ficou...!!!


A mamãe deu a idéia de o papai utilizar exames de raio-X como fôrma para os desenhos, e assim o papai fez. Foram comprados spray multiuso para fazer as pinturas, porém não deu muito certo, manchava demais as paredes, então a vovó sugeriu o uso de uma esponja, e ficou perfeito!

Já as nuvens, funcionaram com o spray, e o efeito ficou bem bacana... Meu pai e minha avó foram uns artistas e deixaram meu quarto o lugar mais lindo do mundo!

Vejam abaixo como ficou. Não está lindo?

2 comentários:

  1. Oii gostei muito das nuvems o quartinho do meu filho estou renovando a decoração...
    E vou fazer nuvens iguais a do quarto do desenho do toy story...
    E gostaria de saber se o molde das nuvens vcs compraram em alguma loja ou se vcs fizeram??

    Fico muito lindo parabéns..

    ResponderExcluir
  2. O mais legal em reformar um lugar é o carinho que se coloca nele ao fazer isso com as próprias mãos. É muito diferente de contratar alguém para fazer o serviço. A decoração ficou linda, lembra muito o filme Toy Store, toda criança queria um quarto como o de Andy.

    Desejo felicidades para vocês e para esse garotinho =)
    Abraços.

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!