terça-feira, 5 de abril de 2011

Teste do Pezinho

Na manhã do dia 4 de abril de 2011, meu pai e minha tia Sandra me levaram para o laboratório Luis Pasteur para fazer o teste do pezinho. A tia Sulamita me levou no colo, mas só até o trabalho dela!
O papai perdeu um tempão com a Maria Vitória, moça do laboratório que tentava aprovação dos exames. A Golden Cross não autorizou dois exames que o pediatra havia solicitado, então teve que pagar R$ 32,00 do próprio bolso...
Vocês acreditam que fizeram um corte no meu pé! Doeu tanto... Eu chorava tanto, e o papai ficava era sorrindo com meu choro... Mas ele me consolou depois de filmar esse trechinho:


O ruim não foi nem o corte... O pior foi a enfermeira ficar apertando meu pé para encher um tubinho de sangue, para descobrir a minha tipagem sanguínea.

Depois ainda preencheu um cartão com várias bolinhas de sangue... Quanta dor meu Deus...!!! Ainda bem que foi pela minha saúde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!