domingo, 3 de abril de 2011

Complemento alimentar...

Estou com fome! Era tão fácil de me alimentar na barriga da mamãe... Agora está sendo complicado matar minha fome! A mamãe ainda não produziu o leite materno. Em função disto, a enfermeira me deu complemento alimentar pra que eu pudesse dormir minha primeira noite...

Meu pai não pode me fazer companhia, mas o vi ao longo do meu primeiro dia de vida várias vezes... Quero ser parecido contigo papai, mas para isso vou precisar mamar muito!

Mamãe como você tem sido uma guerreira! Levou uma agulhada pelas costas, teve a barriga cortada, me viu sendo retirado de dentro de você e ainda se manteve com o lindo sorrido no rosto! Como vou te amar mamãe! Fiquei preocupado com sua tremedeira, mas eram reações normais em função da cesária. O bom da história foi que não precisei fazer esforço pra vir ao mundo, estava achando a passagem tão pequenininha...

Minha tia Sulamita cuidou de mim e da mamãe em minha primeira noite de vida. A vovó Sâmia ficou a noitinha e depois que completei 24 horas de vida... Mas gente, como senti fome... Ainda estou faminto! Não consigo saciar minha fome, ao menos fico tentando sugar o seio da mamãe na esperança de vir ao menos o colostro, será que já engoli e não sei?

O que eu sei é que pego num sono todas às vezes que estou tentando mamar... Fico sugando com todas as forças que tenho, e até agora nada de leitinho... Enquanto isso, a vovó Dodó fica me dando complemento alimentar... Mas prefiro o leite da mamãe a este tal de NAN 1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!