domingo, 3 de abril de 2011

Ida pra casa!

Foi muito bom o atendimento que recebi na Gastroclínica. A dra. Patrícia e sua equipe realizaram meu parto normalmente, o pediatra me examinou minunciosamente, as enfermeiras me trataram bem... E fiquei sabendo que o papai levava chocolate para as enfermeiras e técnicas em enfermagem pra poder me ver alguns segundos... Soube também que isso foi idéia do tio Cilas...

Apesar de tudo isso, não via a hora de ir pra casa. E na tarde do dia 02 de abril de 2011, por volta das 15:30h recebi alta. O papai foi me buscar com meu primo Saulo. A mamãe e a Velane, ajudaram a carregar as trouxas, afinal estava de mudança. Não teve fotos da saída do hospital, mas o papai filmou tudinho...

Um lindo guarda-chuva do Toy Story (claro!) me protegeu da claridade e do calor que o sol fazia... No carro, que me levou até em casa foi meu primo Saulo. Fiquei sabendo que quando o Saulo nasceu, há 12 anos, foi o papai que o trouxe no colo do hospital...

Já conhecia meu lar de dentro da barriga da mamãe, mas visto com os meus olhos, tudo parecia muito mais bonito! Cores vivas e fortes, meu pai foi me apresentando cada cômodo, até me colocar em meu berço, no meu lindo quarto, e retirou uma pulseira com o nome da mamãe que haviam colocado em mim.

Já estou em casa e recebendo visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!