segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como é bom receber visitas!

Desde que nasci, tenho conhecido muitas pessoas legais. Muitas das quais já acompanham minha trajetória de vida através deste Blog. Fico tímido por vcs me conhecerem tanto, e eu sequer saber quem são vocês...
Ainda no hospital, recebi a visita da tia Simone, da tia Sandra, da minha priminha Sara, da minha bisavó Francisca, do tio Saulo, da Deise e da Cláudia. Isso sem falar da vovó Dodó, da vovó Sâmia, da tia Sulamita e da Velane que fizeram companhia a mamãe na Gastroclínica.
Depois que cheguei em casa, as visitas aumentaram. Logo no primeiro dia em meu novo lar (02/04), recebi a visita do meu bisavô Francisco, do tio Júnior, da tia Bruna, da tia Débora, Pr. Valdemir, da irmã Verônica, da Valdiza, do Adriel, do Geovane, da Velane novamente, da Vasti e da Nágila.
No dis seguinte (03/04), a tia Kelly veio rapidamente me visitar. Também conheci minha tia Lourdinha. Na segunda-feira (04/04), logo pela manhã, a Cleide e a Luiza veio me visitar e me trouxe umas cuequinhas. A Morgana também veio me conhecer com a Monique. À tarde, foi a vez da irmã Cleide e do Gonçalves, e do William. Também conheci neste dia a tia Sandra, que me levou pra vacinar (veja próximo post) e a tia Edleuza que veio ajudar a mamãe.
Além disso, o papai e a mamãe tem recebido várias ligações com parabenizações, recados, e-mails, etc. Estamos muito contentes com a atenção de vcs, e aguardamos a SUA visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!