quarta-feira, 6 de abril de 2011

Leitinho da mamãe

O leite da mamãe é tão gostoso!
Tive um pouco de dificuldades para saborear esta delícia, o que é até normal, pois nos primeiros dias a mamãe ainda não havia dado leite, e eu ficava sugando para ver se a ajudava... Mas nenhum de nós tinha experiência nisso, e vivemos três dias apreensivos...

Até que no meu quarto dia de vida, consegui sugar o leitinho da mamãe... Como é docinho e saboroso, muito melhor do que o complemento alimentar que andei ingerindo...

O leite materno é a melhor forma de me alimentar, pois este alimento natural, me protege, me fortalece e tem todos os nutrientes que necessito para crescer e me tornar uma criança saudável.

Ainda estou aprendendo a sugar, a ficar na melhor posição, a mamãe da mesma forma. Inclusive achei este vídeo no youtube mamãe... Acho bom a Senhora assistir...


Mamãe, meu seio preferido é o esquerdo, mas entendo que você me dá o direito também para que não fique pedrado...

Chega de postagem, vou chorar um pouquinho pro papai me levar para os braços da mamãe... Quero mamar!!!

Um comentário:

Isso comente e faça um blogueiro feliz!