quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Compra do meu enxoval!

Na tarde do dia 04 de janeiro de 2011, minha mãe e minha avó Sâmia foram fazer umas comprinhas para o meu enxoval.

Apesar de ainda sequer ter um quarto, muito menos um guarda-roupas, já tenho várias roupinhas, veja nos posts anteriores (Ganhei voucher da ChicChic Boutique Infantil); (Meu guarda-roupa!); (Meu Primeiro Natal) e (Mais presentes de Natal).

Porém agora já possuo vários utensílios necessários para um bebê: 2 papeirinhos, balde pequeno, aspirador nasal, 3 babadores, peneirinha, kit com 3 mamadeiras, conjunto coador/funil, chupeta clássica, farmacinha, depósito e uma bacia média. Os fornecedores foram as Lojas Baby Center e as Lojas Americanas, conforme cupons fiscais anexos.

Se você quiser me presentear, a dica é: perfumaria e higiene e limpeza: shampoo, colônia, sabonetes, cremes para assadura, óleos, hidratante, talco, lenços humedecidos, pacotes de algodão, etc. E se preparem, meu chá-de-fraldas está chegando! E conto com sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!