quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu Guarda-Roupa de Gesso

Ficou pronto meu guarda-roupa de gesso. Foi o item que deu mais trabalho na construção do meu quarto, em compensação, ficou lindo! Nele, ficarão minhas roupas, minhas fraldas, meus brinquedos, etc.

O gesseiro Marcelo (foto acima) fez no capricho! Todo no esquadro... Vejam algumas imagens tiradas ao longo da obra. Tem a vovó Sâmia toda boba, o papai metido a engenheiro, a mamãe com o barrigão de fora (e eu sorrindo!)

A obra já está praticamente pronta. Hoje foi terminada a área de lavanderia que ficará em frente ao meu cantinho. Agora, fica faltando apenas a pintura e o revestimento do piso. Depois será a vez de decorar meu quarto, espero que ele fique bem lindo, e seja muito mais do que uma 'História de Brinquedo'!

11 comentários:

  1. ficou liiindo. E o guarda-roupa ficou bem maior do que o desenho que fiz. Acho que errei as medidas.
    Porém, tá lindo demais!!!

    Parabéns Pedro Sahel ganhou um guarda-roupalindíssimo, faltam só as gavetas e as ortas de correr né? :)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficou muito legal , mas por favor teria como me informar o valor. ARIANE (recife) obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custou cerca de R$ 400,00. Mas como teve as paredes e o teto de gesso, o preço ficou mais em conta...

      Excluir
    2. Ronald, voce atende em SP ?

      Excluir
  3. Adorei ficou muito legal , mas por favor teria como me informar o valor. ARIANE (recife) obrigada !!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Ronadlo estou querendo fazer o guarda roupa aqui em casa, fazendo as paredes horizontais de gesso mais a duvid a e se faço as pratelieras de concreto ou de gesso. quando olho as suas fotos não me perce que as prateleiras são de gesso me parecem finas demais. Pensei em fazer todo de blocode de gesso de 60cm x 60cm ou algo parecido e 8cm de largura. O que acha disso, vc poderia me responder por email também. Um abraço fernando fernandozandona@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caro Ronaldo estou querendo fazer um guarda roupa aqui em casa, fazendo as paredes horizontais de gesso mais a duvida a e se faço as prateleiras de concreto ou de gesso. quando olho as suas fotos não me parece que as prateleiras são de gesso me parecem finas demais. Pensei em fazer todo com blocos de de gesso de 60cm x 60cm ou algo parecido e 8cm de largura. O que acha disso, vc poderia me responder por email também. Um abraço fernando fernandozandona@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. poxa quero um desses na minha casa, essa parede no qual você fez é exatamente a forma da minha parede e porta mesmas direções.Moro no RJ quero fazer como poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Poderia me passar o contato desse gesseiro?

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!