sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mais uma visita a obstetra!

Na tarde do dia 17 de janeiro de 2011, meus pais visitaram novamente a obstetra. Algumas dúvidas foram tiradas, a maior delas, a respeito do volume do líquido amniótico que está aumentado.

A mamãe e minha vó Dodó, são agoniadas demais, estavam arrancando os cabelos devido este pequeno probleminha, que não tem me prejudicado em nada, afinal estou com meus órgãos normais. Acontece que a 'piscina' da mamãe tem muita água pra mim nadar... Por isso ela exibe um barrigão!

Meus ainda tiveram o privilégio de ouvir novamente as batidas do meu coração!

Um comentário:

  1. Hahahah...
    Esse terno "agoniadas" cai muito bem com a maioria das vovós cearenses! A vovó Magda também é muito agoniada...heheh

    Bjão Pedro Sahel!

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!