segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Promoção 'O Meu Conto de Natal' do Extra

No final do ano de 2010, meu pai elaborou um vídeo para participar da promoção 'O Meu Conto de Natal' no facebook do Extra. Estamos ansiosos pelo resultado que será divulgado no dia 07 de janeiro de 2011.

Tá certo que ele utilizou minha imagem no vídeo, mas o combinado é que se ganharmos, o prêmio seja meu! Afinal nos dias de hoje os direitos de imagem são caríssimos!!! Não seria nada mal ter uma TV LED 23" AOC no meu quarto... Torçam por mim!

Eu adorei o roteiro do conto de natal, pois foi baseado em fatos reais, e os brinquedos do papai já estão ansiosos pela minha chegada! No vídeo, tem uma imagem ao fundo dos meus pais. A trilha sonora também ficou muito legal, mas o melhor do vídeo, é quando surge a minha imagem chupando dedo!

Vejam o vídeo e digam o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!