domingo, 19 de dezembro de 2010

Ganhei voucher da ChicChic Boutique Infantil

Ainda nem nasci, mas já ganhei uma promoção! Com a ajuda do papai, é verdade, mas já prova que sou um promissor promonauta! Ganhei um voucher de R$ 50,00 da ChicChic Boutique Infantil.
Quando soube da minha existência, o papai foi logo se cadastrando em promoções relacionadas a bebês. Inclusive nos Concursos Culturais do site www.bebe.com.br, da Abril. Lá é possível acompanhar a gravidez semana a semana, e se inteirar de uma série de dicas interessantes desse mundo novo que o papai e mamãe estão vislumbrando com a minha chagada.

Mas este post é pra falar do Concurso Cultural Chic Chic, que me proporcionou uma bela roupinha! A loja virtual possui várias peças de roupas e acessórios para bebês. Meus pais tiveram dúvidas para escolher meu presente, mas eu os ajudei a escolher este lindo Body Pólo Dog da Carter's.
Meus pais pagaram o frete e em alguns dias recebemos a encomenda, muito bem embalada! Então, não poderia deixar de recomendar esta loja neste meu espaço virtual. Boas compras! Inclusive fica até a dica para quem quiser me presentear neste Natal... É só pedir meu endereço ao meus pais e comprarem o presente pela internet na Chic Chic!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!