segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Banho de Sol na barriga da mamãe!

Aproveitando que meu pai foi participar da Corrida de Natal 'A Beira-Mar é Sua', a mamãe aproveitou para me dar banho de sol! O Banho de sol é bom tanto para minha mamãe, quanto pra mim, que já consigo sentir a luz solar aqui de dentro do barrigão da mamãe, que está crescendo à cada dia!

A mamãe tomou os devidos cuidados de passar protetor solar, usar óculos de sol e ficar exposta somente no horário ideal, até às 10:00h, quando aumenta a incidência dos raios UV. Para grávidas como a mamãe, um tempo excessivo exposta ao sol, pode provocar manchas na pele.

Após a corrida, o papai foi nos fazer companhia, no espigão da Praia de Iracema... É isso, já estou com 24 semanas! Escuto tudo que meus pais falam comigo, e já estou disponível pra ouvir você que lê esse post, basta conversar com a barriga da mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!