sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu Primeiro Natal



Neste 25 de dezembro, estou desfrutando do meu primeiro Natal. Bem verdade que ainda não nasci, mas cá pra nós, já estou aqui neste mundo! Tanto é, que ontem, na véspera de Natal, ganhei vários presentes dos meus familiares!


No amigo secreto da família, que eu já participei, tive a honra e o privilégio de presentear a Tia Lourdinha com um colar e dois pares e brincos. Em contrapartida, ganhei uma linda roupinha da prima Erivânia! Com 'orelhinhas' e tudo... ficarei lindo quando nascer e vestir esse presente!

Além deste, ganhei também presentes da Tia Lourdinha, incluindo: dois travesseiros, duas camisetas e uma escova e um pente de cabelo. Serei tão vaidoso quanto minha tia querida! Já a tia Simone me presenteou com um termômetro digital, mas este presente não vou gostar de usar... O que é 'febre'? Não quero ficar doentinho...

O primo Saulo me deu um sapatinho, já o papai me deu outra linda roupinha do São Paulo Futebol Clube, já estou simpatizando por este time, e certamente serei tricolor!!!

Porém a vovó Sâmia bateu o recorde. Me deu tantos presentes que nem sei ao certo quais, nem quantos foram. Sei que foram várias roupinhas, e numa havia escrito assim: "Sou do Papai!" Realmente sou do papai, mas também sou da mamãe, das minhas avós, das minhas tias, dos meus tios, dos meus primos e primas, e sou também de você, querido leitor, que me prestigia antes mesmo do meu primeiro choro. Pra todos que me amam, só posso desejar um Feliz Natal, e que o verdadeiro sentido do Natal permaneça em nossos corações. Lhe presenteio com esta canção, no meu primeiro Natal! No próximo Natal espero estar com todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!