terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Paredes de Gesso

Meus pais decidiram construir meu quarto com paredes de gesso. Inclusive já deram início a Reforma do meu quarto. Após uns dias de pesquisa, a empresa 'Gesso Pimentel - Gesso e Decorações' foi contratada para realizar o serviço.
Então as paredes começaram a ser levantadas. A minha prima Sara fiscalizava a obra, junto com a vovó e a mamãe. O papai, apenas na hora do almoço via como andava o andamento da obra. Vejam um vídeo que a mamãe filmou: [Uplodeando]

Rapidamente as paredes foram erguidas. Parecia brincadeira de encaixar pecinhas. O Sr. Carlos, fez em 3 dias. Depois começou a fazer o teto.

O papai tentou alisar as paredes, mas analisando a foto abaixo, acho que a parede já estava pronta quando a foto foi tirada!

Quando o teto foi colocado, o quarto já estava praticamente pronto. Meus pais se emocionaram ao poderem visualizar o meu cantinho.

Depois o Sr. Carlos fez um remendo onde ficará a luminária, e colocou arames para ajudar a segurá-la. Então terminou de emassar a parede. Detalhe para o espaço onde será colocada a janela.
Agora o papai já está preoucupado com a parte de pintura e decoração! Mas ainda falta o guarda-roupa 'embutido' de gesso. Falarei dele num outro post.

Um comentário:

Isso comente e faça um blogueiro feliz!