quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mãos a Obra!

Até que enfim meu quarto começou a ser pronto. Já estava passando da hora, tava vendo a hora nascer e meu cantinho não estar construído! Fico contente pois já estava tudo planejado. A partir do orçamento para o início da Reforma do meu quarto, o negócio começou a andar... Primeiro o papai quebrou a parede onde ficaria a instalação elétrica. Ficou cheio de calos na mão coitado... Comeu tanta poeira... Mas foi necessário para agilizar o serviço.

No domingo, 16 de janeiro de 2011, o tio Pepinha (irmão da mamãe) veio fazer o serviço. Ele trouxe a esposa Adriana e meu amiguinho Isaque (foto abaixo). Era necessário realizar a instalação elétrica antes de levantar as paredes de gesso (falarei sobre elas noutro post).

Então foi fio pra cá, tomada pra lá, acende uma luz aqui, desliga a geral ali, até que o serviço foi concluído, após um longo dia de trabalho. Tanto que meus pais nem puderam ir ao culto... Ficaram trabalhando até umas 20h...

No dia seguinte, segunda 17 de janeiro, o tio Pepinha voltou para concluir o serviço. Não mais a parte elétrica, que já estava pronta, mas veio fazer o acabamento de onde havia sido retirado o portão. Ficou bem legal tio Pepinha!

Depois, foi colocada massa corrida na parede. Vai ficar muito chique esse meu quarto! No dia seguinte, terça 18 de janeiro, o tio Pepinha veio lixar a parede e deixar tudo nos trinques! Vejam como ficou no antes e depois. E não esqueçam de deixar seus comentários!

2 comentários:

  1. Ronald vc's decidiram deixar opiso na parede? como fica?

    bjs

    ;* :)

    ResponderExcluir
  2. Sim. Faremos um revestimento bem legal deixar o quarto Sahel bem lindo!

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!