Neste 15 de julho de 2018, vi a final da Copa do Mundo no cinema, com minha família.
Fomos torcer pela França, que foi a inspiração para as cores do Fortaleza E. C., meu time de coração. Boa parte do cinema torcia pela Croácia, eu queria ver um bom jogo e foi o que aconteceu.
Vindo de três prorrogações, o time dirigido por Zlatko Dalic aproveitou o fôlego inicial para partir para cima da França, nos quinze minutos iniciais de uma intensa pressão. Acontece, que quem abriu o placar foi o time francês, após Griezmann cavar uma falta próximo da área e levantar a bola que foi tocada por Mandžukić para os fundos da redes croatas.
A Croácia não desistiu e com ímpeto marcou um belo gol de empate, após jogada ensaiada, onde Modric lançou para Vrsaljko que cabeceou para área, desviada por Mandžukić, ajeitada por Vida, até um drible e um belo chute de Perisic. O selecionado francês voltou a ficar à frente ainda no primeiro tempo, em pênalti marcado com o auxílio do árbitro de vídeo e convertido por Griezmann.
Na segunda etapa, a França controlou bem a partida e ampliou o marcador com Pogba e Mbappé, ambos com chutes de fora da área. Mandzukic ainda descontou em falha feia do goleiro Lloris após uma bola recuada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso comente e faça um blogueiro feliz!