terça-feira, 17 de julho de 2018

Colação de grau do papai!


Na noite deste 17 de julho, estive com a família na colação de grau do papai, na reitoria da Universidade Federal do Ceará. Ele se formou no curso de Administração Pública pelo Instituto UFC Virtual.


Papai disse que diferente da minha primeira colação de grau dele em Contabilidade, onde estive com sua namorada Mariana e com minha vó, mas desta feita a novidade foi a minha presença e do meu irmão, filhos lindos e amados que também fizeram parte dessa jornada acadêmica.



Papai veio nos buscar quando saiu do trabalho e fomos participar dessa formatura. A mamãe foi direto do trabalho dela para reitoria. Nós chegamos famintos no shopping Benfica e fomos comer umas esfihas antes do evento.


Papai assinou a ata de colação de grau. Depois tirei algumas fotos e fomos nos posicionar no auditório. Lá ainda encontrei o amigo fotógrafo Levi Facó que nos fez um registro bem bacana.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ronald Luis, pessoas sorrindo

Papai começou o curso quando eu nasci em 2011, e só agora se formou, pois não é fácil fazer um curso de graduação, exercendo o papel de pai, mas felizmente deu tudo certo e ele conquistou mais um diploma.

Segue mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!