sábado, 30 de dezembro de 2017

Os Parças


No fim da tarde deste 30 de dezembro de 2017, vi com meu pai e meu irmão a comédia nacional Os Parças (Brasil, 2017) de Halder Gomes. Insisti com meu pai para ver esse filme, mesmo ele me dizendo que o filme era ruim. Meu irmão caçula não prestou atenção ao longa, diferente do que ocorreu com o excelente Fala Sério, Mãe!

Chantageados e enganados por um ambicioso tranbiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) irão organizar uma festa inesquecível de casamento, mas sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem, terão que lidar com o maior contrabandista da famosa rua 25 de Março em São Paulo, que é também o pai da noiva.

A ambientação do filme até é interessante, em seu início vamos uma frase de Larisse Linspector, que amigo é pra acudir o outro (numa bela piada), vemos então várias imagens que mostram a loucura que é São Paulo, especialmente nas redondezas da 25 de março. O filme no entanto exagera das piadas em detrimento de um roteiro coerente, onde as coisas simplesmente vão acontecendo. A trilha sonora é cafona, com músicas ruins do naipe de Virando Copinho (Nêgo John/ J. Telles). É um típico filme de produtor. Não vale à ida ao cinema.
Segue clipe da música tema de Os Parças:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!