domingo, 24 de dezembro de 2017

Natal da família na tia Vaninha

Na noite desse 24 de dezembro de 217, após assistimos o culto natalino na IBRM (Igreja Batista Regular do Mucuripe) fomos para a casa da Vaninha celebrar a noite de natal com uma farta ceia e a tradicional troca de presentes.

A atração da noite, além das músicas natalinas na TV, foi o bingo da amizade, onde todos foram premiados e foram chamadas palavras que eram os votos para 2018. Foi um sucesso!

O amigo secreto começou com a Lindinha, que me presenteou o papai com um carregador de celular, depois ele teve a oportunidade de presentear a tia Lourdinha. Ele havia comprado um ventilador para ela, mas teve que usar quando o nosso quebrou no dia seguinte a compra. As trocas continuaram, lembro que a tia Lourdinha tirou a mamãe, que tirou a tia Sandra, que presenteou a Sara, que tirou o Ariel, que presenteou a tia Simone, que me tirou! Ganhei uma sandália!


Eu dei um presente para a Ana Geyse, que tirou o Fernando, que tirou o Izahel, que presenteou o João Lucas, que tirou a vó Lindinha. Destaco a troca de presentes exclusiva que fizeram a Vaninha e a vovó Sâmia, pois uma tirou a outra!

No cardápio da noite teve creme de galinha, salpicão, fricassê, além de peru, arroz de camarão, legumes, farofa. De entrada, foi servido rabanada! E de sobremesa, teve sorvete e brownie. Segue mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!