sábado, 15 de julho de 2017

Vendo pela terceira vez Meu Malvado Favorito 3


Na noite desse 15 de julho de 2017, revi com meu pai e meu irmão a animação Meu Malvado Favorito 3 no UCI do Shopping Parangaba.



Entre uma esfiha e outra, demos risadas com as presepadas do Gru conhecendo seu irmão e dos Minions aprontando de montão. 



Destaco nesse post a importância que o filme dá para o amor fraternal (amor entre irmãos). No livro de Hebreus, capítulo 13, a bíblia fala que o amor fraternal deve permanecer. Infelizmente, vemos muitos seres humanos esquecendo-se da fraternidade. Esse é um valor que quero transmitir para meus herdeiros. No filme, vemos isto tanto no amor que as meninas (Margot, Edith e Agnes) sentem umas pelas outras, como na relação que o filme propõe entre Gru e Dru. Apesar das diferenças, podemos e devemos amar o próximo. #FicaDica

Veja divertido trailer de Meu Malvado Favorito 3:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!