Na noite desse 21 de julho de 2017, vi com meu pai a sensacional comédia Como Se Tornar um Conquistador, que mostra como um tio ensinou seu sobrinho a ser um garoto que conquista as meninas.
Achei o filme muito engraçado e dei muitas risadas. Me identifiquei muito com o garoto da história e aprendi umas dicas importantes.
Este é o primeiro filme para cinema de Ken Marino, ator e diretor especializado em produções televisivas. Por mais que pelo trailer esse filme aparentasse ser uma comédia grosseira, ela é extremamente bem-vinda, e apesar da censura, ela se torna divertida para se ver até com as crianças.
Na trama, Máximo um gigolô sexy e sedutor que fez carreira seduzindo mulheres ricas e mais velhas (o mexicano Eugenio Derbez, em seu primeiro filme americano). Ele se torna um milionário, mas sem levantar um dedo, ao se casar com uma mulher rica e 25 anos depois ele é trocado por um homem muito mais jovem sendo despejado e forçado a voltar a morar com a distante irmã Sara (Salma Hayek) e seu jovem filho Hugo (Rafael Alejandro), um menino tímido e desajeitado que não sabe como lidar com as garotas.
O filme rende boas risadas, especialmente nas situações do tio com o sobrinho. Enquanto Máximo se vê desesperado à procura de uma vida de luxo, funcionários e carros, traça um esquema para seduzir uma viúva bilionária, usando inclusive o sobrinho. Nessa transição, o filme expõe o verdadeiro valor da família, como o valor que realmente importam, estando muito acima do poder do charme.
Assista ao hilário trailer de Como Se Tornar Um Conquistador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso comente e faça um blogueiro feliz!