segunda-feira, 8 de junho de 2015

Nascimento do meu irmão

Neste 8 de junho de 2015, veio ao mundo meu irmão Luca Izahel. Nasceu com 49 cm e pesando 3.260Kg. Saudável, ele pediu para nascer por volta das 14h quando a bolsa da mamãe estourou quando eu eatava dormindo ao lado dela, apos ter voltado da eacola e almocado. O papai veio do trabalho, pegou a mamãe em casa, e levou ela ao Hospital Cura D'Ars, por volta das 15h.
De imediato, o médico de plantão recomendou a cesária, afirmando que o menino teria uns 4Kg, mas como meus pais queriam parto normal, decidiram esperar as contrações, que vieram em intervalos aleatórios, mas que não provocaram dilatação. Ficaram nisso até as 22h, e tiveram que aceitar a cesariana, que foi realizada pela Dra. Maria Raquel. Eu estava em casa com a Vovó Samia.
A novidade da situação, foi a transmissão que o papai fez do nascimento do Luca via WhatsApp, pois muitos pediam informações. A vovó me contava tudo, por isso deixo esse registro. Acabou-se criando uma atmosfera legal, participativa e muitos puderam vivenciar esse momento especial de nossa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!