sexta-feira, 26 de junho de 2015

São João 2015

Neste 26 de junho de 2015, minha família esteve se alegrando comigo na festa junina da escola onde estudo. Eu estava uma graça e nos últimos dias passava um bom tempo compartilhando em casa os ensaios que realizava na escola.
Meu irmao Izahel com apenas 18 dias de vida, já estava perambulando e também foi lá conferir e me prestigiar. A escola estava lotada, eu com o Luca no colo, meu pai subiu numa cadeira e viu tudo de longe. Também fez umas filmagens da apresentação e eu achando que ele não tinha sequer visto.
A Sarinha também esteve conosco e fez também umas filmagens no tablet dela. Foi uma tarde marcante. Pena não termos visto as demais apresentações, apenas a da educação infantil.

Segue foto do caipira mais lindo da festa. e um vídeo com minha apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!