sábado, 22 de dezembro de 2018

Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano


Na tarde deste 22 de dezembro de 2018, revi com meus filhos a aventura Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano (Brasil, 2017) de Vivianne Jundi, esta agradável e divertida peripécias das crianças do prédio mais assistido desse Brasil, que investigam todos os acontecimentos que lhe rodeiam e buscam soluções para seus problemas.

Na nova história dos Detetives do Prédio Azul, eles são desafiados a atravessar um oceano, numa viagem de vassoura até a Itália, para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados. O filme conquista novos adeptos as aventuras que já perduram 11 temporadas na TV. Os investigadores mirins desta vez cruzam o Atlântico a bordo de uma poderosa vassoura dotada de GPS e chegam a solo italiano para esclarecer o sequestro de um bando de crianças.

Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima), protagonistas da segunda geração da trama criada por Flávia Lins e Silva, mantêm a química da espontaneidade e esperteza para enredarem por um labirinto de pistas falsas a partir de um inocente show de novos talentos. Os vilões Fabiana Karla e Diogo Vilela, como Máximo e Mínima Buogusto estão inspiradíssimos e entregam boa participação na trama.

Segue trailer de Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!