domingo, 15 de outubro de 2017

Viagem a Pipa para participar do Campeonato Brasileiro de Orientação

Entre os dias 12 e 15 de outubro de 2017, estive participando da 3ª etapa do XIX Campeonato Brasileiro de Orientação, realizado pelo Clube de Orientação Potiguar (COP) na praia de Pipa em Tibau do Sul/RN.

Fui com meu pai num ônibus com 50 atletas da Federação Cearense de Orientação (Fecori). Saímos na noite do dia 11 e chegamos em Pipa na manhã do dia 12. Armamos nossa barraca na Escola Municipal Domitilla Castelo e fomos almoçar.

À tarde fomos caminhando até a Baia do Golfinhos e nadamos com golfinhos!!! Cedo dormimos tamanho era o cansaço.

Na manhã do dia 13/10, fizemos um percurso treino no Complexo Pipa Natureza. Eu me diverti muito nos percursos de arvorismo, mas acabei ficando preso lá em cima e tendo que ser resgatado pelo papai e alguns orientistas.

À tarde, após a corrida Sprint, fui com o papai e o Edivânio à praia do Amor tomar um banho de mar. À noite, tomei um delicioso sorvete em Pipa.

No dia 14/10 fomos para o Parque Estadual Mata da Pipa percorrer o percurso longo da HN1 acompanhado da tia Clara. À tarde, o papai foi fazer o percurso Pre-O e fomos novamente na Baía dos Golfinhos após o almoço. À noite, vimos o jogo do Fortaleza contra o CSA numa pizzaria onde peguei num sono antes do término da partida.

No domingo, fiz o percurso médio e voltamos para escola para arrumar nossa bagagem e retornar para casa. Foram quatro dias de muitas aventuras!

Segue mais algumas fotos:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!