Vi com meu pai, meu irmão, a Sara, a Mirlene e o Itiel, a animação As Aventuras de Ozzy. O filme mostra as aventuras de um cachorro, que precisa confiar em alguns novos amigos para ajudá-lo a sair da prisão canina e voltar para casa dos seus donos.
Na trama, Ozzy é um pacífico e amigável cão da raça Beagle que mora com a família Martins e é muito amado especialmente pela garotinha da família e serve de inspiração para os quadrinhos desenhados pelo patriarca. Quando eles ganham uma viagem para o Japão, se vêem obrigados a deixar o amado Ozzy no Blue Creek, um spa para cachorros. Acontece que esse lugar perfeito na verdade é um fachada construída por um vilão que deseja sequestrar cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.
Eleito o Melhor Animação no Gaudí Awards 2017, talvez por abordar temas como violência, trapaça, maldade, em um enredo de repressão injusta, que não consegue prender a atenção da criançada, tampouco criar a devida empatia com o público. Usa uma animação digital ultrapassada e torna a sessão viável apenas pelos trailers dos filmes das férias escolares que foram exibidos.
Veja o trailer de As Aventuras de Ozzy:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso comente e faça um blogueiro feliz!