domingo, 4 de outubro de 2015

Na manhã deste domingo, 4 de outubro de 2015, fui com meu pai, o Geovane, a Allana e o Edvanio para a 2ª Etapa do II Circuito de orientação da Lagoa do Jirau, na praia do Balbino, em Cascavel/CE.

Lá, nos juntamos com a galera do CODL e tivemos que lidar com uma prova que exigiu muita técnica e um esforço físico enorme do papai. 

Completamos a prova em 1h50min. O maior tempo que já passei numa pista de prova. Serviu de preparo para o papai correr na Bravo em 2016, pois ele faz a maior parte do percurso me carregando no colo. 

Papai teve dificuldade em alguns pontos devido o cansaço físico, mas pude me orientar com precisão no mapa. Foi uma prova de superação para todos que participaram. Tive a infelicidade de me machucar ao tentar "pular" uma cerca, acabei me cortando e torcendo o pé, felizmente já estava no final do percurso e consegui cruzar a linha de chegada, onde tratei com gelo o tornozelo que felizmente não inchou tanto e colocando atadura no corte. Foi uma queda feia!!! Respeitarei mais as cercas daqui pra frente...
Agora é aguardar a terceira etapa para conquistar o troféu da dupla familiar, uma vez que ganhamos a 1ª etapa e conseguimos completar a prova nesta segunda etapa. No final, ainda desfrutei da deliciosa feijoada e dos dindins disponibilizados aos competidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!