sábado, 31 de outubro de 2015

Na corrida torcendo pelo papai


Neste 31 de outubro de 2015, fui com meus pais e os amigos dele Adriel Dantas, Jorge Dias e Mirlene Dias correr a Maratona Caixa de Fortaleza, correndo 42 Km revezando o quarteto.

Foi uma corrida de superação e companheirismo. Tio Jorge foi o primeiro a largar e só soube que daria duas voltas seguidas quando chegou em sua primeira volta. A tia Mirlene correu seus primeiros 10Km. O tio Adriel fez um percurso de 10 Km pela segunda vez. E o. papai continua correndo com o tornozelo torcido... No entanto, a maior superação sem dúvidas foi a do tio Marden, que correu sua primeira maratona, comemorando 2 anos limpo de suas adicções. Toda volta estávamos lá para dar o apoio moral. Ele completou a prova em 04h38min13seg num ritmo constante.

Assim, a prova se tornou divertida e movimentada, de modo que as horas foram passando rapidamente. Tínhamos lanches (sucos, bolos, salgados, pães) e muita animação e empolgação. Foi massa! F
O papai foi o último do quarteto a correr e fez questão de chegar com meu irmão Luca Izahel no colo. Eu fui correndo ao lado. 

Segue mais algumas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!