sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Na Arena Castelão

Entre os dias 22 e 24 de outubro de 2015, ocorreu em Fortaleza o Festival da Esperança, com Franklin Grahm, na Arena Castelão. Tive a oportunidade de participar com a família na sexta-feira, 23 de outubro, juntamente com alguns irmãos do Grupo de Relacionamento.

Chegamos no estacionamento e o cantor local Carlos Rilmar animava o público. Enquanto subíamos as escadas, o cantor PG subiu ao palco, cantou 4 refrões e saiu... Teve outras atrações internacionais, inclusive a mais badalada Michael W. Smith, que também cantou apenas 4 canções, distribuiu sorrisos e acenos a quem de longe assistia sua apresentação. O público só podia acompanhar o show das arquibancadas... Ao menos tinha telões em alta resolução.

A palavra foi pregada, uma visão bem interessante da parábola do filho pródigo e no final foi feito um apelo, quando então liberaram o acesso ao gramado... Parecia que milhares de pessoas estavam se convertendo... Entre alguns glória a Deus e uma dezena de aleluia, eu fui com meu pai pisar na grama do Estádio. Essa foi a melhor parte da noite! Fiz um lindo registro fotográfico sorrindo ao melhor estilo Boyhood (deitado na grama, como no poster do filme que o papai assistiu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!