sábado, 29 de março de 2014

Meu aniversário de 3 anos!

 

Neste sábado, 29 de março de 2014, estive na Tenda da Igreja Batista Central com familiares e amigos celebrando meus 3 anos de vida, numa festinha com decoração da turma do Toy Story. É importante lembrar que completo aniversário no dia 1º de abril.
 
 
 Para os convidados, teve banho de piscina, show de músicas e mágicas com o palhaço Omar Chinelo e muita diversão. Cantamos os parabéns com muita alegria, enquanto que eu tentava impedir que mexessem nos meus brinquedos que decoravam a festa!


Foi servido almoço e distribuído lembrancinhas para as crianças e adultos presentes. Foi uma festa bem legal, que ainda contou com a doação de material escolar para doarmos as crianças beneficiadas com o projeto do Kerigma Social. Obrigado a todos que estiveram presentes. Vocês são muito especiais para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!