sábado, 8 de março de 2014

Filme: As Aventuras de Peabody e Sherman


Na tarde deste dia internacional da mulher, fui com meus pais ver "As Aventuras de Peabody e Sherman" no cinema.
O filme é divertido e prendeu minha atenção ao mostrar a relação entre o cachorro Sr. Peabody (um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalista olímpico e gênio...) e seu filho adotivo, Sherman.

Juntos, eles viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. No entanto, no primeiro dia de aula, Sherman morde Tina e ameaça que o Sr. Peabody perca a guarda de Sherman.

Enquanto Peabody tenta reverter a situação, Sherman quebra as regras da viagem no tempo, e nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.


Até o trailer é divertido:
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/hZVSZwmW3ww?version=3&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/hZVSZwmW3ww?version=3&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!