quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sonhar não custa nada!

Aqui na barriga da mamãe uma coisa que faço bastante é sonhar. Tenho sonhado com tudo que você possa imaginar, porém, ultimamente tenho sonhado muito com meu quarto. Talvez devido a sua construção (vide últimos posts). Já imagino meu quarto todo decorado, com um berço pra mim dormir, meus brinquedos e tudo que tiver direito...

Como sonhar não custa nada, imagino ele todo coberto com papel de parede, inclusive soube que o papai e a vovó Sâmia fizeram um orçamento na Kautex Tecidos, loja onde o Rui Gomes, colega do papai trabalha... Lá, eles foram muito bem atendidos pela vendedora Karoliny, que inclusive está gravida... Ela mostrou vários modelos, fez o croquis do meu quarto e inclusive gostou da idéia do papai, de colocar um lado representando o dia (azul claro com nuvens) e o outro sendo noite (azul escuro com estrelas). E lá na Kautex tem os papéis de parede perfeitos! São estes que estão no orçamento ao lado. Acontece que o papai está tendo muitos gastos, e este valor orçado, acaba não cabendo no planejamento do papai...

O papai e a vovó também foram na Decoráfio para fazerem um orçamento de piso para meu quarto. Também se depararam com uma quantia altíssima, o que deixa praticamente fora de cogitação cobrir meu quartinho com piso Decorflex.


Mas, como sonhar não custa nada, continuo a sonhar com meu cantinho, e sei que o papai, a mamãe, as vovós, as titias, todos vão caprichar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!