quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Convite para o meu Chá de Fraldas!

É com um enorme prazer que convido a todos os leitores deste Blog, a participarem do meu Chá de Fraldas.

Será realizado no dia 12 de fevereiro de 2011, na Av César Cals, 970, Vicente Pinzon, pertinho da minha casa... Se você não sabe onde fica, pode clicar no endereço acima, ou (aqui), ou onde tem a palavra Rota no mapa abaixo que ele irá para o Google Maps, daí você pode ver qual a melhor percurso partindo de seu endereço.


Exibir mapa ampliado

Acontecerá também um Chá de Fraldas dia 19 de fevereiro de 2011, na Av. Contorno Norte, Conjunto Industrial, lá no Espaço Sérgio, no mesmo local onde o papai e a mamãe se casaram... Fiquem à vontade para comparecer em qualquer um dos eventos. Inclusive, se quiserem me presentear com dois pacotão de fraldas, podem até ir nos dois chá de fraldas...


Exibir mapa ampliado

Ah, ia esquecendo... Quem quiser levar presentes, também ficarei muito contente! Junto com as fraldas, não custa nada levar, um creme contra assaduras, ou um pacote de lenços umedecidos, produtos de higiene e limpeza, brinquedinhos ou até mesmo algum objeto para decorar meu quarto. A dica é: Toy Story!

Compareça! Garanto que será uma tarde de muita diversão!

2 comentários:

  1. Ow amigo, que lindoooo!! Amei o nome do filho... infelizmente não poderei ir; não estrei em Fortaleza nessa data!!
    Mas pretendo ir visitar essa família linda antes dele fazer 1 ano!! =)

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
    Queria tanto poder ir...
    Já estava me planejando para ir, e voltar com a família do pastor da segunda, mas aí eles anteciparam a viagem e vão chegar no sábado pela manhã.
    Aí terei que estar aqui pois na noite do sábado o pastor vai realizar uma reunião e não poderei faltar.
    Mas algum dia ainda irei visitá-los aí em Fortaleza, tenho que ir....
    Deus os abençoe.
    Abraços.

    PS.: O convite ficou excelente, muito bonito.

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!