terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Minha estante de DVDs!

Ainda nem nasci, mas já sou cinéfilo, igual ao meu pai. Adoro ver filmes com o papai, e fico só chutando a barriga da mamãe quando vamos ao cinema.

Acontece que no dia 28 de janeiro de 2011, quando minha mãe foi fazer mais um ultrassom, o médico atrasou demais. Minha mãe estava na Sonimagem desde ce
do, pois fora fazer exames de sangue e urina. O médico, que deveria chegar às 10:00h, ligou dizendo que chegaria às 11:00h, mas só apareceu às 12:00h. Um absurdo! Só porque estava tendo uma chuvinha na cidade... Esses médicos, não sei não...

O bom desse imprevisto, foi que meus pais foram passar o tempo no Pátio Dom Luis. Então, foram fazer umas comprinhas nas Lojas Americanas deste shopping. Então eles se depararam com o mostruário do Toy Story no cantinho da loja, de onde certamente teria um destino trágico: o lixo!

Foi quando o papai falou com os funcionários da loja, e pediu o mostruário para fazer parte da decoração do meu quarto. É claro que eles não iriam negar né! Logo, já tenho minha estante de DVDs. E o papai já está providenciando alguns filmes pra minha coleção!

A Tia Lourdinha foi visitar meu quarto, e já se deparou com a 'estante' lá! Ficou bem bonito... Até a vovó Sâmia, que chama os personagens do Toy Story de olhudos, achou legal! Foi logo deitando no chão e tirando uma foto...

A minha prima Sarinha quando viu também adorou! É muito linda essa minha priminha... E ainda não começou a decoração do meu quarto. Vamos providenciar logo essa pintura que não quero nascer e ficar sentindo cheiro de tinta fresca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!