Blog criado pelo papai Ronald e pela mamãe Mariana, para registro diário dos acontecimentos da vida deste filho que sempre foi muito amado, antes mesmo de existir. Detalhe, quem irá contar esta história é ele próprio: Pedro Sahel, nosso primeiro filho!
sexta-feira, 26 de outubro de 2018
Série B 2018: Fortaleza 1x1 Ponte Preta
Na noite desse 26 de outubro, estive com a família em mais ma partida válida pela Série B 2018, acompanhado da família. Mamãe foi com o Izahel ao nosso encontro, papai saiu do trabalho mais cedo comigo e fomos merendar no Marcos e na Cláudia, que moram pertinho do estádio... A torcida fez uma linda festa novamente, mas o jogo ficou no empate entre o Leão e a Macaca. A ponte abriu o placar no segundo tempo, mas Marcinho empatou.
Diante de uma Arena Castelão lotada, o Fortaleza criou a primeira oportunidade logo aos dois minutos. Nenê Bonilha cobrou falta fechada e Ivan espalmou. Na sequência, em um lance parecido, o goleiro pontepretano se esticou todo e mandou para escanteio.
A Macaca não conseguia ficar com a bola e era encurralada pelo Fortaleza. Aos 14, Dodô cruzou, Ivan saiu mal e Marcinho desviou no susto pela linha de fundo. No minuto seguinte, a primeira chegada da Ponte. André Luis recebeu dentro da área, passou por Ligger e finalizou para fora. O Fortaleza dominou a partida inteira, enquanto a Ponte se defendia como podia.
O Fortaleza não voltou do intervalo com o mesmo ímpeto e a Ponte Preta foi quem criou o primeiro lance de perigo. Tiago Real chutou de longe e Marcelo Boeck espalmou para escanteio. Ceni colocou Éderson no lugar de Wilson, a Ponte Preta abriu o placar aos 17 minutos. Nathan recebeu de Ruan e cruzou rasteiro na marca no pênalti. Livre de marcação, André Luis completou no cantinho de Marcelo Boeck. Três minutos depois, o goleiro da Ponte rebateu cruzamento de Gustavo para dentro da área e a bola caiu nos pés de Marcinho, que tirou dois marcadores e finalizou rasteiro, sem chances para Ivan. Empolgado com o empate, o Fortaleza partiu com tudo para cima da Ponte Preta.
O Leão do Pici perdeu uma chance incrível aos 31. Marcinho fez grande jogada e cruzou para Éderson, que não conseguiu fazer o domínio. A bola sobrou limpa para Romarinho finalizar ao lado do gol. Na sequência, Marcinho só não completou cruzamento porque Renan Fonseca chegou antes. Foi uma excelente partida de futebol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso comente e faça um blogueiro feliz!